T&D – Tempo e Dinheiro

publididade

Artigo – Feito biruta de aeroporto

Compartilhe:

Os que hoje estão criticando a condução da política econômica do governo, e são muitos, curiosamente são os mesmos que, em 2022, achavam que seria a solução e declararam votos no lulopetismo.
O que, ou quem mudou desde 2022?
O PT e Lula não mudaram absolutamente nada e continuam a repetir o que nunca deu certo.
Então mudaram os apoiadores de 2022, que agora são críticos.
Esta é uma mudança da água para o vinho, um milagre estranho em tão pouco tempo, ou é pura falta de coerência, que é o que parece.
Figuras de proa da sociedade, personas tidas e havidas em alta conta no meio político e econômico, eram cegos em 2022 e de repente operou-se um milagre e passaram a enxergar com clareza a condução errada e titubeante da economia pelo governo que apoiaram e ajudaram a eleger. É deveras inexplicável tal mudança.
Será que operou-se um milagre que lhes caíram escamas do olhos e agora estão enxergando com clareza?
Não, não é uma boa explicação em se tratando de graduados.
Em 2022 os graduados deram aulas de ignorância apoiando o governo atual, que agora criticam tentando recuperar a cátedra, dando aulas de incoerência.
É deveras assustador que tenham uma capacidade de observação tão tacanha, que mudem de opiniões como uma biruta de aeroporto – que muda de direção conforme o vento -, pois tiveram tempo de observar o modelo petista desde 2003 e não aprenderam nada. E agora, assim de chofre, mudam de opinião como se lá atrás não tivessem apoiado o modelo atual com argumentos veementes, como se fosse a solução para tudo, e que o país seria um paraíso a partir de 1 de Janeiro de 2023.
Ora, Senhoras e Senhores, façam o favor de não ofenderam a inteligência dos outros assim descaradamente e sejam honestos consigo mesmos, pois foram responsáveis por este estado lastimável que estamos vivendo hoje no Brasil, pois os argumentos que orientaram suas escolhas em 2022 estão registrados, portanto, não se escondam, é feio, muito feio, deselegante.
Senhoras e Senhores, sexagenários, em matérias de grandes veículos de comunicação defendiam revisão de privatizações, além de outras bobagens keinesianas de quem adora o estado intervencionista e dele também vive, agora mudaram de opinião e estão criticando o que apoiavam até antes de ontem?
Os keinesianos progressistas e petistas de 2022, agora estão tentando “desdizer” aquilo que disseram antes, se eximindo das responsabilidades da situação atual com a maior desfaçatez do universo!
Não, Senhoras e Senhores, sejam coerentes, tenham coragem e assumam que suas escolhas foram erradas, e por isso estamos em situação econômica de total desconfiança neste momento.
Em 2022, deram aula de ignorância e não viram o que certamente aconteceria e está acontecendo, agora, fingir não sabiam de nada e tentar recuperar a cátedra, soa pouquíssimo inteligente, isso para não carregar na semântica

João Batista Olivi

Compartilhe:

publididade

Deixe um comentário

publididade

Site protegido contra cópia de conteúdo

AO VIVO: Acompanhe as principais notícias do dia na Record News

PRÓS E CONTRAS - 03/05/2023

JORNAL DA MANHÃ - 18/05/2023

VTV SBT - Ao vivo 24h