Cepea do Conilon voltou a trabalhar abaixo do arábica em cerca de 4%.
Mercado realizou pesado ontem e desde Maio/2024 foi primeira vez em que marcou um pequeno fundo mais baixo dentro destes movimentos de alta.
Já é sabido pelo mercado que as temperaturas registradas foram recordes e que sim, irão atrapalhar e gerar quebra para a próxima safra e talvez até para a de 2026.
Porem, da mesma forma que o mercado começou sua escalada de preços muito antes dessa seca se agravar tanto, ele também começa a realizar muito antes. Podemos então, ter chego numa exaustão desse movimento de alta?
O que podemos estar presenciando é de uma leitura de um possível topo mais relevante neste ciclo e que amanhã tudo pode mudar, mas que por hora, esta se mostrando relevante, não acredito em derrocada dos preços ainda, mas talvez, mercado já esteja precificando as chuvas que serão boas e também uma demanda que suprimiu bastante por conta das altas recentes, basta perguntar para as industrias como estão suas vendas, se a ponta, que é o consumidor arrefece, toda a cadeia arrefece junto criando uma exaustão, mas não uma inversão, ainda…..