Homens que saboreiam, com prazer mórbido, o poder que receberam, espalhando o medo e o terror por onde passam. Assim agem os burocratas da tirania.
Não tem sentimentos, não sabem o que é remorso, não se importam em deixar morrer à míngua qualquer ser humano, mesmo sem motivos aparentes, ainda que por motivos fúteis…, eles não se importam com nada, e nem ninguém… para eles o que importa é que deixem um rastro de injustiças, medo e mortes.
Os burocratas da tirania, investidos de poder, precisam exalar um perfume de medo por onde andam, e precisam provar a todos que podem tudo, que podem instaurar o terror a quaisquer que lhes sejam críticos e contrários.
Eles fazem suas próprias leis, e eles mesmos as executam ao arrepio da legalidade, e da humanidade.
Eles não se importam com a consequência de seus atos, eles não perdoam, eles simplesmente decidem quem deve ser punido, ainda que, para isso, tenham que passar por cima de leis e normas de civilidade.
Eles calam, “caçam” seres humanos como se fossem animais.
Os burocratas da tirania precisam mostrar poder sobre todas as criaturas, e usam de todos os meios ilegais para esses objetivos, doa a quem doer.
Eles não são humanos.
T&D