Desde 2021, este veículo de comunicação, o Tempo & Dinheiro, vem publicando artigos sobre os perigos do retorno do PT ao poder.
E de volta ao poder, estamos vendo com muita tristeza que tínhamos razão sobre o extremo perigo que estamos correndo, com um governo de esquerda que tem uma equipe sem a mínima experiência e pouco confiável em todas as áreas, mas especialmente em economia, saúde, educação, segurança pública, meio ambiente e relações internacionais, que tem tido atuação temerária, e com a curiosidade de ter dois ministros, o oficial do Itamarati, e o paralelo, que às vezes aparece nas fotografias ao lado de figuras democráticas como Nicolas Maduro.
Nossos artigos passados e devidamente arquivados, foram de extrema clareza sobre o que poderia acontecer com a volta do PT ao poder, e não se tratou de profecias, ou clarividência.
Não, tratou-se apenas de olhar os exemplos passados sem paixões ideológicas, observando única e exclusivamente o que esteve sempre claro, e ao alcance de quem quisesse ver.
Não é com alegria que estamos vendo que nossas opiniões estavam corretas, e os perigos que nos assombram hoje, não são mais só as nossas opiniões, mas sim a realidade que nos atormenta, são os fatos.
Desnecessário seria discorrer detalhadamente sobre os perigos que corremos hoje, nas questões administrativas internas, mas especialmente em diplomacia e relações internacionais.
Os rumos que estão sendo desenhados nas relações internacionais, expõem uma nação inteira a perigos que são desconhecidos pela população, e devidamente escondidos nas informações escritas e faladas.
A população não tem a menor idéia do que poderá acontecer, dependendo dos aliados que o governo atual insiste em posar sorrindo para fotografias.
É com extrema tristeza que nosso veículo de comunicação constata que tinha e continuará com opiniões respaldadas nos fatos, quer sejam passados, ou presentes, haja vista ser a única maneira razoável de compreender o futuro.
Não queremos que nossa maravilhosa terra natal caminhe por trilhas tortuosas, contrárias a tudo que aprendemos desde a chegada de Cabral.
Somos uma nação de cultura ocidental, e como tal devemos continuar.
T&D
Respostas de 2
Parabéns pelo seu editorial João Batista. Como sempre, irretocável!
Muito bem elaborado, quando se fala a verdade é muito fácil, essa quadrilha está destruindo o BRASIL. Está na hora de una reação em massa, não podemos assistir a tudo calados. Deus proteja o BRASIL. Isso nos entristece, mas tudo o qye está si é verdadeiro.