T&D – Tempo e Dinheiro

publididade

EDITORIAL – “Parece tudo normal”

Compartilhe:

Obviamente para o presidente do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva, qualquer situação como esta que acontecendo na Venezuela é absolutamente normal. Em outra ocasião, Lula disse que na Venezuela “tem democracia até demais”, então, não é de se estranhar que ele ache que “está tudo normal” por lá.
O que realmente é de se estranhar são os inocentes que acreditaram que Lula é um democrata, um ferrenho defensor do estado democrático de direito, isso sim é estarrecedor.
Na data de hoje, um grande veículo de imprensa publica matéria cuja chamada é “Lula lidou com a Venezuela sem obedecer a princípios morais”.
Do autor da matéria não pode ser chamado de neófito, portanto, é estranhíssimo que um periodista desta envergadura esperasse princípios morais em Luís Inácio Lula da Silva, para chegar à conclusão a que chegou.
Agora estão entregues à divagações, à notas de surpresa, quando todos sabiam como realmente o atual presidente do Brasil é, de fato, mas mesmo assim insistiram e fizeram campanha para elegê-lo.
Todas as declarações de cunho diplomático dadas pelo presidente da república do Brasil, em relação aos conflitos armados pelo mundo, e mais esta sobre a Venezuela, são provas cabais dos rumos para onde estão levando o Brasil.
E é rumo ao isolamento, a ignomínia.
Para ilustrar os caminhos tortuosos para onde estão levando o Brasil, vamos lembrar umas frases de uma de Suas Excelências da Suprema Corte do Brasil.
“Eleição não se ganha, se toma”, ou “vencemos o bolsonarismo”. S. Exa. Mostra, com estes pensamentos, que está do lado de quem venceu as eleições em 2022, e que, por dedução lógica, apoia a “democracia” da Venezuela, assim como o seu auto-declarado vencedor.
“Diante de tudo isso que aí está”, é o que se vê e lê, com muita desfaçatez, na maioria da imprensa brasileira. É realmente estarrecedor que os mesmos que apoiaram a “volta da democracia”, agora estejam mostrando surpresa e até mesmo criticando as posições conhecidíssimas do atual presidente do Brasil.
As posições diplomáticas do Brasil, portanto de estado, estão levando uma nação inteira para a escuridão.
As posições e idéias do partido que está no poder são largamente conhecidas, de cor e salteadas, portanto, não há inocência, e muito menos surpresa com e que está acontecendo, e o pior, com o que vai acontecer com Brasil.
Aqui neste espaço, estamos há tempos escrevendo, dizendo e debatendo sobre os perigos que representa a esquerda no poder, e continuaremos a fazê-lo, mas quantos aos inocentes, bem, queiram nos perdoar, mas é muita desfaçatez se mostrarem surpresos.
Agora é tarde, inês é morta.

T&D

Compartilhe:

publididade

Deixe um comentário

publididade

Site protegido contra cópia de conteúdo

AO VIVO: Acompanhe as principais notícias do dia na Record News

PRÓS E CONTRAS - 03/05/2023

JORNAL DA MANHÃ - 18/05/2023

VTV SBT - Ao vivo 24h