T&D – Tempo e Dinheiro

publididade

EDITORIAL – Uma bagunça

Compartilhe:

O governo federal foi obrigado a cancelar o famigerado leilão do arroz por suspeita de irregularidades, que também tem outro nome, bem menos eufemístico, mas muito conhecido do partido que ocupa o poder atualmente.
O secretário da agricultura disse que estava tudo em ordem com a papelada, e que não havia nada de mais a participação de determinada pessoa ligada à ele na empresa vencedora do leilão.
Tudo normal para o secretário, figura conhecida do agronegócio, que não chega a ser, pela contagem do tempo, um petista histórico, mas pelas declarações de que está tudo normal, sem duvidas, um integrante dos governos petistas, que em casos como este do leilão do arroz, sempre acham tudo normal.
E tem o mega episódio da MP do Pis/Cofins, que será sepultada logo após o nascimento, como se fosse um bebê do inferno, capaz de fazer mal a um país inteiro, e destruí-lo por completo se chegasse a idade adulta.
Este caso da MP do Pis/Cofins, revela muito bem como o governo está em situação de desespero por arrecadação, pois sequer consultaram questões jurídicas constitucionais sobre um tema tão delicado, e no aspecto político, foi ainda pior, conseguiram reunir gregos e troianos contra a tal MP, um fato inédito na história, e Homero deve estar estupefato com tamanha proeza.
E não é que a tal MP será sepultada com a presença de gregos e troianos?!
Diante da irresponsabilidade fiscal, e da incompetência do governo federal, será uma vitória da sensatez, contra a loucura administrativa que toma conta do país atualmente.
Estes dois episódios/trapalhadas, mostram a incompetência do governo, e que o Brasil está em uma desordem total, uma verdadeira bagunça.
É muito triste, é lamentável.

T&D

Compartilhe:

publididade

Deixe um comentário

publididade

Site protegido contra cópia de conteúdo

AO VIVO: Acompanhe as principais notícias do dia na Record News

PRÓS E CONTRAS - 03/05/2023

JORNAL DA MANHÃ - 18/05/2023

VTV SBT - Ao vivo 24h