T&D – Tempo e Dinheiro

Procura

Entrar

7 de setembro: como serão as manifestações pelo País? Paulo Moura comenta

Paulo Moura relata que grupos da direita, no WhatsApp e nas redes sociais, estão discutindo o que fazer no Sete de Setembro, que ocorre daqui a poucos dias. Um grande grupo de pessoas está defendendo que a direita não deve ir às ruas, enquanto outros defendem que se deva ir de preto, tocar na vaia nas autoridades ou fazer manifestações separadas dos desfiles.

Oficialmente, o Lula liberou quase sete milhões de reais para os desfiles, que vão acontecer nas capitais e em Brasília, onde o principal evento será um desfile enxuto com trinta mil pessoas. A SECOM e o Ministério da Defesa estão organizando e cuidando da comunicação do evento.

As autoridades estão monitorando a situação em todo o Brasil, temendo o que possa acontecer e o que eventualmente a direita possa fazer. Alguns defendem que as pessoas vistam preto e virem de costas para o palanque das autoridades, dando uma vaia nos generais e no Lula.

A esquerda vai levar uma claque para aplaudir as autoridades, especialmente em Brasília, para tentar abafar alguma manifestação contra o Lula. A marcha dos excluídos, organizada pelo MST, CUT e movimentos das favelas, deve entrar na avenida desfilando depois que os militares saírem, protestando contra a exclusão social.

Veja o comentário completo de Paulo Moura no vídeo abaixo:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site protegido contra cópia de conteúdo

Assine e descubra as notícias em primeira mão

O Tempo & Dinheiro tem o melhor custo benefício para você

AO VIVO: Acompanhe as principais notícias do dia na Record News

PRÓS E CONTRAS - 03/05/2023

JORNAL DA MANHÃ - 18/05/2023

VTV SBT - Ao vivo 24h