T&D – Tempo e Dinheiro

Procura

Entrar

Procura

Soja dando nova oportunidade ao produtor

Compartilhe:

Vlamir Brandalizze, Analista exclusivo do Tempo e Dinheiro, comentou sobre o mercado da soja, que caiu três lugares em média em relação ao dia anterior. Segundo ele, isso se deve ao fato de que Chicago estava negativo e o mercado de dólar também estava negativo. O governo conseguiu aprovar o arcabouço fiscal, o que deixou o mercado financeiro mais tranquilo e o dólar mais acomodado, já abaixo de quatro e noventa.

Essa queda do dólar refletiu nos valores tanto de balcão como no porto. Os portos também recuaram bastante e tiveram oportunidades muito boas no dia anterior, fechando posições interessantes. No entanto, agora o mercado está começando a recuar e a tendência é pressionar ainda mais para baixo.

Brandalizze lembra que já havia falado que esta seria uma semana de cavalinho, pois chegamos ao segundo melhor momento desde a colheita. O melhor momento foi no mês de julho, quando o novembro estava a quatorze e vinte e oito. Hoje, ele está dando uma posição bem menor do que antes, mas ainda assim está com médias boas para o produtor, que não precisará vender no sufoco mais pra frente.

Veja o comentário exclusivo do Analista Vlamir Brandalizze sobre a soja no quadro Minuto da Soja:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site protegido contra cópia de conteúdo

Assine e descubra as notícias em primeira mão

O Tempo & Dinheiro tem o melhor custo benefício para você

AO VIVO: Acompanhe as principais notícias do dia na Record News

PRÓS E CONTRAS - 03/05/2023

JORNAL DA MANHÃ - 18/05/2023

VTV SBT - Ao vivo 24h