T&D – Tempo e Dinheiro

publididade

A blasfêmia “woke” e as narrativas ultrapassadas da imprensa de esquerda e da “social democracia”

Compartilhe:

Há bastante tempo tem-se ouvido à exaustão no mundo ocidental, governado pela social democracia, o verbo regulamentar e taxar.
A Internet e as redes sociais trouxeram bilhões de pessoas para o mundo seletivo, até então fechado e controlado das informações. Pessoas que não tinham acesso ao contraditório, às divergências de opiniões, de repente, descobriram que podiam, elas mesmas, divergir do que era publicado, podiam participar e também divulgar informações, tirando o monopólio dos tradicionais veículos de comunicação, em especial da imprensa dita tradicional.
Isso deveria ser comemorado e incentivado, como foi na invenção da prensa de Gutenberg, que tornou a literatura mais acessível, e espalhou a informação, beneficiando a todos e especialmente a imprensa.
Foi um avanço, uma conquista.
Com o advento da Internet e das redes sociais, guardadas as devidas proporções, estamos vivendo a descoberta de uma nova “prensa de Gutenberg”, que também deveria ser comemorada.
Mas infelizmente não é o que acontece. Há uma cruzada contra a expansão das informações na rede mundial, patrocinada pela imprensa dita tradicional e pelos governos da esquerda social democrata do mundo ocidental.
Parece contradição, mas não é.

Acesse o editorial completo em: https://tempoedinheirooficial.com.br/editorial-a-blasfemia-woke/

Compartilhe:

publididade

Deixe um comentário

publididade

Site protegido contra cópia de conteúdo

AO VIVO: Acompanhe as principais notícias do dia na Record News

PRÓS E CONTRAS - 03/05/2023

JORNAL DA MANHÃ - 18/05/2023

VTV SBT - Ao vivo 24h