T&D – Tempo e Dinheiro

Procura

Entrar

Procura

Ar mais seco vai predominar no País com efeitos globais do El Niño . Chuvas pontuais

Compartilhe:

Nos próximos cinco dias, de 24 a 28, uma enorme área do país terá tempo sem chuva, incluindo Rondônia, metade sul e leste do Amazonas, metade sul do Pará, Mato Grosso, boa parte do Mato Grosso do Sul, Goiás, São Paulo e Tocantins. No leste de Goiás pode haver alguma chuva leve, assim como no Rio de Janeiro, litoral de São Paulo, norte do Paraná e Espírito Santo.

Na Bahia também são esperadas condições de chuva na Chapada em direção ao litoral do Recôncavo Baiano até o sul da Bahia. Na metade leste de Pernambuco e Paraíba também são esperadas algumas chuvas. No Ceará, as pancadas serão bem isoladas e mais próximas ao litoral. No norte do Piauí e em São Luís em direção à divisa com o Pará também pode haver alguma chuva. Grande parte do interior do Nordeste ficará seco.

A chuva ficará mais concentrada no norte do Pará, Amapá, Roraima e oeste e noroeste do Amazonas. Das capitais, as que têm maior chance de chuva são Boa Vista, Macapá, Belém, São Luís, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Recife, Aracaju, Maceió, Salvador e Vitória. Em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba pode haver pouca chuva.

Veja a previsão completa de Ronaldo Coutinho no vídeo abaixo:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site protegido contra cópia de conteúdo

Assine e descubra as notícias em primeira mão

O Tempo & Dinheiro tem o melhor custo benefício para você

AO VIVO: Acompanhe as principais notícias do dia na Record News

PRÓS E CONTRAS - 03/05/2023

JORNAL DA MANHÃ - 18/05/2023

VTV SBT - Ao vivo 24h