A Meta, a “big tec” dona do Facebook, Instagram, WhatsApp e sei lá mais o que, veio em publico dizer que está abandonando o policiamento do politicamente correto, que derrubava conteúdos sempre que a esquerda esperneava, mas agora a coisa vai mudar.
Mark Zuckerberg, o dono deste monte de empresas de TI, veio pessoalmente em público e afirmou que há tribunais secretos de censura na América Latina, e isso já acendeu a ira da esquerdalha de plantão.
O secretário de políticas digitais do governo, por exemplo, saiu atirando a esmo, afirmando que o “capo” das redes sociais está se referindo ao STF.
Vejam só que coisa… Como diz o ditado popular, parece que a carapuça serviu direitinho e o tal secretário disse que o MPF, ou sei lá que órgão, vai pedir à suprema corte que não permita tais alterações nas publicações nas redes sociais aqui no Brasil.
A esquerdalha está desesperada e, junto a ela, como já era de se esperar, a imprensa servil também está em polvorosa, soltando matérias e pondo palavras na boca de Mr. Zuckerberg o que até agora ele não falou, tentado jogar a opinião pública contra o big boss das redes sociais.
É garantido a todos o direito de espernear, de reclamar, de chorar, fazer pirraça e até se manifestar democraticamente nas redes sociais, não tem nenhum problema, pois as queixas serão publicadas na totalidade, sem rasuras ou emendas.
Tudo no original, mas só que agora, poderão sofrer críticas, coisa que a esquerdalha detesta e não aceita de jeito nenhum. Aliás, não estão aceitando sequer a possibilidade de que serão criticadas, e terão que suportar réplicas e tréplicas de qualquer cidadão.
É, os tempos são outros, e a esquerdalha e a velha mídia, serão obrigadas a suportar estudos feitos mundo afora e publicados em revistas científicas com acompanhamento, que a hidroxicloroquina, ou cloroquina, poderiam sim ter salvado muito mais vidas se não fosse a campanha da esquerdalha e da imprensa contra o medicamento, que salvou, sim, muitas vidas, e que o “fica em casa”, por causa da imprensa, trouxe prejuízos sentidos no mundo, principalmente pelos mais pobres que até hoje lutam para se recuperar.
Os ventos da mudança estão soprando com força e trazendo liberdade.
Espernear é um direito que está sendo exercido com toda liberdade pela esquerdalha, ex dona da verdade.
Importante frisar: Ex-dona da verdade!
JOÃO BATISTA OLIVI