“Tudo se resume a uma busca por lucro…”
“… e isso, obviamente, tem que ser contido por lei, e esse é nosso papel enquanto congresso nacional”
Declarações do presidente do senado, e do congresso nacional, Rodrigo Pacheco.Estarrecedora a visão que o presidente do senado tem do papel do congresso nacional.
Nas palavras do presidente do senado, o congresso nacional deve combater o lucro.
O lucro agora é um pecado, virou crime na visão do ilustre e verborrágico presidente do congresso nacional, Rodrigo Pacheco.
Essa é a visão tacanha da classe política dominante no país, que travestida da defesa de nossas crianças, jovens e idosos, que sofrem todos dias a falta de infraestrutura básica, péssimas condições de saúde, vide as mortes por dengue, a segurança pública em frangalhos, e o desemprego, mas a classe política quer proteger o povo das redes sociais e da internet!
Pasmem!
É isso mesmo!
A classe política dominante não abre a boca para defender os direitos básicos da população, como educação, saúde, transportes e segurança pública, mas se acham no direito de regular as redes sociais como meio de proteger a população?!
Não, não dá para acreditar na desfaçatez dessa gente que está no poder, é muito para qualquer cabeça!
Mas na verdade, o que está por trás dessas declarações, são a inveja, e a dor de cotovelo que existe dos apadrinhados do estado, que não tem competência para sobreviver no mundo corporativo, daqueles que não prestam continência ao estado, e são bem sucedidos, como é o caso de Mr. Musk, cuja competência é motivo de muita inveja do deep state.
E agora, sua quase excelência, presidente do congresso, está arregimentando forças para criminalizar o lucro!
Mas aposto que querem criminalizar o lucro dos outros, os lucros deles, os integrantes do poder político, com certeza ficarão seguros, usufruindo do suor do trabalho do brasileiro.
Os incompetentes sempre terão inveja dos competentes, e farão de tudo para criminalizá-los.
Os incompetentes são invejosos, e essa é uma doença incurável.
João Batista Olivi