T&D – Tempo e Dinheiro

Procura

Entrar

Procura

EDITORIAL – Incoerência da esquerda

Por quais motivos os Israelenses, os judeus estão sendo atacados por duas frentes.
E por quais motivos nações ocidentais defendem esses ataques claramente de preconceito étnico?
Entre os de mesmas origens, as rivalidades milenares podem ter explicações, mas nações caucasianas e de cultura ocidental, o preconceito atual contra os judeus não tem justificativa.
O que realmente é estranho, é que governos de esquerda, que se auto proclamam defensores das minorias, e com muitas palavras e jargões são contra o preconceito disso e mais aquilo, parecem defender os ataques aos judeus Israelenses.
Todos os países comandados pela esquerda na América Latina, apoiam os ataques contra Israel pelos mais variados motivos, alguns sugerem inveja e ressentimento de um povo que busca a prosperidade, a posição do Brasil é no mínimo contraditória, para ser educado.
Guerras fazem parte da humanidade, são até muito comuns, mas o preconceito étnico que está motivando ataques contra os judeus, não diferem das motivações de Adolf Hitler, que estranhamente está sendo defendida por governos que pregam a igualdade disso e mais aquilo e se autoproclamam defensores das minorias.
É motivo de vergonha ser cidadão de um país cujo governo que nos discursos defendem minorias étnicas como os indígenas, quilombolas e outras, mas na prática querem ver a destruição dos judeus Israelenses.
O governo brasileiro já mostrou de lado está, e já provou que nunca esteve preocupado com minorias, sejam elas quais forem.
O discurso não tem coerência com a prática, e o que de fato eles pensam, chega a ser aterrorizante.
Pobre Brasil, a caminho da ignomínia.

T&D

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site protegido contra cópia de conteúdo

Assine e descubra as notícias em primeira mão

O Tempo & Dinheiro tem o melhor custo benefício para você

AO VIVO: Acompanhe as principais notícias do dia na Record News

PRÓS E CONTRAS - 03/05/2023

JORNAL DA MANHÃ - 18/05/2023

VTV SBT - Ao vivo 24h