T&D – Tempo e Dinheiro

Procura

Entrar

Procura

Assessor publica foto de Bolsonaro sem camisa após decisão do TSE por inelegibilidade

Compartilhe:

Imagem explicita cicatriz da facada em 2018; Wajngarten chama ex-presidente de vítima

(Folha) – O assessor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o advogado Fabio Wajngarten, publicou foto do ex-chefe do Executivo sem camisa nesta sexta-feira (30), mesmo dia em que o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) declarou o político inelegível até 2030.

Na imagem, é possível ver a cicatriz gerada pela facada que Bolsonaro levou em Juiz de Fora, no interior de Minas Gerais, em 2018, durante ato de campanha em sua tentativa, à época bem-sucedida, de chegar ao Palácio do Planalto.

Na publicação, Wajngarten afirma que o ex-presidente é “Vítima, Dessa tal DEMOCRACIA, que joga há muito tempo fora das 4 linhas, não por palavras e sim por atos e decisões”.

O ex-secretário de Comunicação Social do Planalto durante o governo Bolsonaro afirma que a imagem foi feita por João Menna, em 28 de abril de 2023, alguns meses após a saída do capitão reformado do Exército da Presidência.

O fotógrafo, que também publicou a imagem nesta sexta, afirmou que o ex-mandatário “provou para o povo brasileiro, que ser líder é estar nas trincheiras de peito aberto, caminhando com a verdade, arriscando a própria vida”.

Menna também lembrou as afirmações de alguns adversários políticos de Bolsonaro que afirmam não acreditar no atentado ocorrido em 2018. O caso mais recente foi de Dionilso Marcon (PT-RS), atacado pelo filho do ex-chefe do Executivo, Eduardo Bolsonaro (PL-SP).

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site protegido contra cópia de conteúdo

Assine e descubra as notícias em primeira mão

O Tempo & Dinheiro tem o melhor custo benefício para você

AO VIVO: Acompanhe as principais notícias do dia na Record News

PRÓS E CONTRAS - 03/05/2023

JORNAL DA MANHÃ - 18/05/2023

VTV SBT - Ao vivo 24h