T&D – Tempo e Dinheiro

Procura

Entrar

Procura

Brasil volta ao padrão da velha política toma lá, dá cá. Paulo Moura comenta

Compartilhe:

Paulo Moura comentou recentemente sobre a atual situação política do Brasil. Segundo ele, Lula agora tem o poder de aprovar tudo o que quiser, incluindo CPIs, que perderão a importância devido à falta de apoio da oposição. O centrão está se alinhando com o PT, levantando preocupações sobre o retorno da corrupção.

Moura mencionou um caso recente envolvendo Arthur Lira, cujos assessores foram implicados em um escândalo de corrupção relacionado a uma licitação para kits de robótica para o sistema educacional. A investigação foi interrompida quando o caso foi transferido para o STF por prerrogativa de foro e posteriormente engavetado.

Moura questiona se todo o trabalho feito pela Lava Jato, pelo impeachment da Dilma e pela eleição do presidente Bolsonaro foi em vão. Ele afirma que a população brasileira passou por um processo de aprendizagem e educação política e agora enxerga as coisas de maneira mais clara.

Para Moura, a oposição deve continuar demarcando sua posição, ficando contra todos os projetos do governo, denunciando a corrupção e o fisiologismo e marcando posição para crescer eleitoralmente. Ele acredita que é necessário mudar o jogo e ter uma base parlamentar forte para fazer o Brasil avançar na direção desejada.

Veja o comentário completo de Paulo Moura na Análise da Tarde:

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site protegido contra cópia de conteúdo

Assine e descubra as notícias em primeira mão

O Tempo & Dinheiro tem o melhor custo benefício para você

AO VIVO: Acompanhe as principais notícias do dia na Record News

PRÓS E CONTRAS - 03/05/2023

JORNAL DA MANHÃ - 18/05/2023

VTV SBT - Ao vivo 24h