T&D – Tempo e Dinheiro

publididade

EDITORIAL – Carta de alforria

Compartilhe:

Há algum tempo, aqui neste espaço, estamos falando à exaustão sobre o fracasso da social democracia no mundo, por suas políticas subjetivas e completamente fora de propósitos que não levam em consideração o que realmente importa em administração pública — a economia.
É a economia que traz o conforto, o bem estar e o desenvolvimento para os países, e não promessas de um parquinho infantil, com igualdades disso e mais aquilo e, ainda, com sorvete e pipoca de graça.
Na noite de ontem, madrugada de hoje aqui no Brasil, acompanhamos a vitória do republicano Donald Trump nas eleições presidenciais dos EUA.
Uma vitória tranquila também no Senado, importantíssima, e até também com maioria na Câmara dos representantes (Deputados), mostrando não só a força da direita no mundo, mas especialmente o fracasso retumbante da esquerda, que aguarda o horário do sepultamento.
Os EUA são, e ainda serão por um tempo indeterminado, a maior potencia econômica e democrática do mundo, queiram ou não o sul global, o brics, e outros que querem substituir o dólar, como é o caso do atual governo brasileiro e suas aproximações diplomáticas duvidosas. A vitória do republicano Donald Trump joga uma pá de cal nestas aspirações delirantes, espalhadas mundo afora.
Mas o que realmente pesa na vitória do republicano é a morte da esquerda social democrata mundial, em especial a europeia, que, com suas imposições fantasiosas apoiadas pelos democratas derrotados ontem, vinham fazendo um estrago no mundo e nas populações de países inteiros, com imposições fantasiosas, descabidas, fora da realidade e sem chances de êxito.
Apenas um exemplo da loucura da esquerda social democrata: Em 2021, início mandato, Joe Biden saiu de uma reunião da OTAN, e em coletiva de imprensa para o mundo, leu um documento com metas ambientais ousadas.
Essa reunião na OTAN, órgão multilateral militar dos países do Norte da Europa, mostrou que a social democracia do hemisfério norte estava, e ainda está, completamente fora de propósitos, alienados.
A esquerda social democrata cansou o cidadão em todos os países onde se instalou. Coisa muito comum com o socialismo, seja ele soft ou não, e os resultados estão aí, difíceis de serem digeridos por eles.
A vitória do republicano Donald Trump é uma carta de alforria que libertará não só os EUA, mas o mundo da escravidão social democrata/socialista woke, que tem escravizado as mentes ocidentais há tempos com promessas sedutoras mas vazias, apenas ilusões, que a imprensa mundial abraçou e narrou como bem lhe pareceu, mostrando um castelo de areia que, agora, desmorona, revelando muita hipocrisia.
O eleitor percebeu e deu seu recado dizendo “fora!” para as narrativas fake news.
Com a eleição de Donald Trump, o mundo está livre da alienação da social democracia woke e suas promessas fantasiosas. Mas o doze trabalhos de Hércules do republicano só começaram, e as expectativas são muito grandes, gigantescas.
Mr. Trump tem nas mãos a responsabilidade do século. No entanto, o primeiro dos doze trabalhos, que são as eleições, ele já realizou com folga.
Esperamos e achamos que tem condições lograr êxito em tudo.

Good luck Mr. Trump.

Em tempo:
A esquerda brasileira, e todo o establishment de apoio, incluindo a velha imprensa, podem ir esvaziando as gavetas.

OPINIÃO DO T&D

Compartilhe:

publididade

Deixe um comentário

publididade

Site protegido contra cópia de conteúdo

AO VIVO: Acompanhe as principais notícias do dia na Record News

PRÓS E CONTRAS - 03/05/2023

JORNAL DA MANHÃ - 18/05/2023

VTV SBT - Ao vivo 24h