O cordão dos lulistas arrependidos está aumentando dia após dia.
O problema, é que o Sr. Arrependido só chega atrasado, após a autópsia, na hora do velório, e aí já é tarde, e não há mais nada a fazer, a não ser chorar, e demonstrar surpresa, que geralmente soa bastante estranho.
Os arrependidos estão demonstrando contrariedade com a política econômica do governo que eles próprios apoiaram, e investiram suas poderosas opiniões para elegê-lo, mas agora, não estão de acordo com os rumos do país.
É estranho, é muito estranho, haja vista que são figuras de proa da sociedade, próceres do mercado financeiro, acostumados a prever situações com antecedência e a orientar investidores como administrar melhor o capital.
E então, tudo vai ficando ainda mais estranho, pois não foram capazes de prever que seu candidato vencedor, não teria capacidade de administrar o país de maneira satisfatória, dado o longo histórico que a ideologia petista tem nos anais da história.
Se mesmo assim os Lordes Arrependidos do mercado financeiro, não foram capazes de uma previsão tão simples, como confiar neles a administração do capital?
Os Lordes Arrependidos com o governo, se empenharam em eleger o governo atual, e foram incapazes observar o óbvio.
O óbvio ululante, teria dito Nelson Rodrigues.
Tão ululante, que aceitar o arrependimento deles, é um pecado ainda maior e mais grave.
Os Lordes Arrependidos não são inocentes, e tudo que fizeram foi premeditado, portanto, não há perdão para a premeditação, e o arrependimento de hoje, parece um atestado de visão curta com reconhecimento de firma em cartório.
Para a população menos favorecida, aquela que acorda às 4 horas da manhã, pega dois ônibus e dois metrôs pra chegar ao trabalho, e quase nunca vê o sol, para estes, os Lordes Arrependidos estão servindo de carrascos, mas sem a famosa touca preta, pois agora, sabemos quem são os queriam levar os mais pobres para o cadafalso.
E estão levando de cara limpa e barbeada, vestidos de Armani, e calçando Ferragamo.
Mas devemos lembrar que há também as Ladies Arrependidas, todas com seus narizes bem empoados, assistindo a tudo sem dizer uma palavra, talvez engolindo em seco, e assistindo seus Lordes Arrependidos passeando pelas manchetes.
É até admissível, bonito até, acreditar em coelho da páscoa, papai noel, saci pererê e a mula sem cabeça, mas poliglotas acreditarem em cervejinha e picanha de graça, chega a ser humilhante.
Como alguém que acredita em tais promessas, pode cuidar do dinheiro dos afortunados clientes?
Os Lordes Arrependidos e poliglotas caíram no conto do vigário, e agora, bem…
E agora?