A Polícia Federal brasileira acaba de divulgar que a milícia digital “bolsonarista” está intensificando a atuação nas mídias digitais, inclusive fora do país, e S. Exa. Presidente da Suprema Corte declarou que existe uma espécie de complô internacional contra a “democracia” do Brasil.
As autoridades brasileiras estão próximas do delírio com estas declarações pouco ortodoxas, sem apresentar provas ou indícios que corroborem tais afirmações.
Até hoje não se sabe exatamente o que significa “milícias digitais”, e a única coisa que a PF e o judiciário afirmam é que são bolsonaristas.
Milícias digitais do outro lado do espectro político não existe, e são considerados santos, 3 vezes santos, ou até mais que 3 vezes santos se forem da esquerda digital. Mas milicianos digitais, no sentido negativo e criminoso, só podem ser bolsonaristas, e agora são internacionais.
Uma espécie de multinacional bolsonarista das milícias digitais.
Beira as raias do imponderável.
E o inquérito do fim do mundo prossegue, e deverá prosseguir até depois que o mundo acabar.
E como se não bastasse todo este delírio com o inquérito do fim do mundo, S. Exa., Presidente do STF, também identificou uma campanha mundial orquestrada contra ao que ele chama de “democracia do Brasil”.
Surpresa?
Não, de jeito nenhum, os delírios persecutórios da PF, e do judiciário brasileiro, em breve, vão identificar que marte, júpiter, saturno, urano netuno, mercúrio e vênus, estão envolvidos com a milícias digitais bolsonaristas, e todos serão investigados pelo inquérito do fim do mundo, e seus representantes poderão ser presos a qualquer momento, basta que seja emitida pela Suprema Corte brasileira uma ordem de prisão interplanetária.
Não demora muito, e teremos marcianos, jupiterianos, netunianos plutonianos e outros extraterrestres sendo condenados pela suprema corte, recolhidos à prisão junto com todos os malvados bolsonaristas.
Então, S. Exa., presidente da Suprema Corte, poderá dar entrevistas para os grandes canais de TV, gritando a plenos pulmões, dizendo:
“Vencemos todos os bolsonaristas do sistema solar”, (…) e vamos comemorar em marte, com passagens gratuitas nas aeronaves da Space X.
T&D