Celebridade, no dicionário tem vários significados.
Fama, notoriedade pública, pessoa conhecida, influente e coisas do gênero.
Mas a característica de ser celebridade pode ser conseguida por vários motivos, e até mesmo por acaso, se transformar em alguém influente, capaz de influenciar pessoas, seja lá para o que for, pode ser negativo ou positivo, assim como pode se conseguir notoriedade, ser celebridade, também por motivos nada positivos, e isso é até bastante comum.
Houve época que a classe célebre artística tinha muita influência na população, e tudo que diziam, faziam ou indicavam, parecia ser muito bom e era acatado tacitamente por boa parcela da sociedade sem questionamentos.
Isso foi em uma época que só as imagens positivas das celebridades eram divulgadas para a população, e as negativas, estrategicamente escondidas pelos meios de comunicação que patrocinavam a classe artística.
Mas após a chegada da Internet, e das redes sociais tudo mudou, e a população começou a ver que as influencias das celebridades não eram assim tão positivas como se divulgava e pensava.
As celebridades começaram a ser vistas como realmente são, e toda a nudez foi sendo mostrada, e suas influencias foram sendo reduzidas rapidamente, e o que se vê hoje, é que ser uma celebridade artística não tem o mesmo apelo que outrora.
Recente, tivemos nos EUA, atores e artistas de fama global pedindo votos para os democratas, e o resultado parece ter sido pior do que se tivessem ficado calados, pois o povo sequer deu ouvidos, e a derrota foi humilhante.
Aqui no Brasil, nas eleições municipais recentes, aconteceu a mesma coisa, onde vários nomes da classe artística encabeçaram campanhas pedindo votos em candidatos da esquerda, e os resultados também foram decepcionantes, provando que ser famoso, ser celebridade hoje, não significa ter uma legião de cegos e fanáticos dispostos a acatar e a seguir tudo que famosos pregam.
Ainda bem, significa que a população amadureceu e sabe distinguir o que quer pelo livre arbítrio, sem a tutela de pessoas famosas que só pensam no próprio bolso, e usam a população como escada para o estrelato e nada mais.
A população percebeu que o discurso de celebridade é tão vazio quanto os candidatos que geralmente apoiam e que o engajamento político da classe artística com a esquerda tem só um objetivo, que a garantia de seus cachês do dinheiro público fácil.
E isso é assim desde sempre, Stalin comprava os artistas para divulgar a beleza do comunismo.
Enquanto artistas ganhavam luxuosos apartamentos em Moscou, a população morria de fome de frio nos gulags da congelante Sibéria.
Agora, hoje mesmo, aqui no Brasil, está acontecendo um festival de música pago com dinheiro do suor da população, que o governo diz ser “estratégico”, só com artistas e celebridades simpáticas a esquerda no poder.
As celebridades que amam os pobres, sugando o dinheiro dos impostos dos pobres sem o menor constrangimento. Isso realmente é estratégico, muito estratégico.
E sem o menor constrangimento, vão divulgar para o líderes do G20, que é um ato estratégico para a defesa do meio ambiente e o combate à fome e à pobreza global.
O mesmo discurso de sempre, com os resultados inócuos também de sempre.
No fim das contas, são celebridades usando, estrategicamente o dinheiro público para se promoverem pessoalmente sem o menor constrangimento, na maior cara de…
A julgar pelas infrutíferas tentativas de influenciar os eleitores a votarem na esquerda, a estratégia de auto promoção com o dinheiro dos impostos, não terá resultados estrategicamente positivos para suas célebres excelências, agora com poucas influências.
A população está estrategicamente acordada, e quem esta dormindo e sonhando são as celebridades que não acordaram para a realidade.
E a realidade, é que toda nudez está sendo revelada.
T&D
Uma resposta
Lei Rouanet e seus adeptos estarão logo logo no lixo da história.