T&D – Tempo e Dinheiro

Procura

Entrar

Procura

Milho voltando aos negócios

Compartilhe:

O Anlista Vlamir Brandalizze comenta que o mercado do Milho está pagando um pouco melhor na B3, mas a variação é pequena e está mais perto da estabilidade do que de ganhos positivos. Chicago também começa a dar patinada, trabalhou pela manhã melhor porque o USDA reduziu mais a qualidade da lavoura de milho, que caiu para 56%. Isso confirma o que o ProFarmer falou, que a safra tende a ser menor do que o USDA apontou, vai ser menor que 380 milhões de toneladas.

A boa notícia é que o milho está tentando segurar acima de cinco dólares o bucho nas posições de 2024, o que já é uma situação mais tranquila para dar uma condição para o produtor pensar no milho safrinha do ano que vem. O milho safrinha ainda continua com aquele susto do produtor, mas ainda tem condição de girar com preços acima de sessenta reais nos fortes, talvez sessenta e cinco.

No interior, há uma impressão de baixa porque tem chuva chegando e pessoal tem que limpar os pátios que têm milho, por isso está tendo muita oferta e negócios estão saindo. No nível de porto, mostra uma leve queda hoje, está um pouquinho abaixo de ontem e no interior um pouco mais de queda justamente porque o frete está pegando com o alto do diesel.

Veja o comentário de Vlamir Brandalizze no quadro Minuto do Milho:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site protegido contra cópia de conteúdo

Assine e descubra as notícias em primeira mão

O Tempo & Dinheiro tem o melhor custo benefício para você

AO VIVO: Acompanhe as principais notícias do dia na Record News

PRÓS E CONTRAS - 03/05/2023

JORNAL DA MANHÃ - 18/05/2023

VTV SBT - Ao vivo 24h