T&D – Tempo e Dinheiro

Procura

Entrar

Procura

Não convocar G. Dias à CPI é inacreditável, diz Flávio Bolsonaro

Compartilhe:

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou na 3ª feira (13.jun.2023) ser “inacreditável” o fato de o ex-ministro do GSI (Gabinete de Segurança Institucional) Gonçalves Dias não ter sido convocado a comparecer à CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) do 8 de Janeiro.

“Simplesmente o cara que foi o estopim para a abertura da CPMI do 8 de janeiro, o general do GSI do Lula que aparece em imagens supostamente ajudando invasores e que teria falsificado um relatório da ABIN, não foi convocado”

“Simplesmente o cara que foi o estopim para a abertura da CPMI do 8 de janeiro, o general do GSI do Lula que aparece em imagens supostamente ajudando invasores e que teria falsificado um relatório da ABIN, não foi convocado”, escreveu o 1º filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em seu perfil no Twitter.

Fonte: Twitter

Flávio também questionou: “Que tipo de investigação é essa que não quer ouvir uma testemunha chave?”. Em vitória de aliados do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a maioria dos integrantes da CPI rejeitou a convocação de G. Dias e o convite ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site protegido contra cópia de conteúdo

Assine e descubra as notícias em primeira mão

O Tempo & Dinheiro tem o melhor custo benefício para você

AO VIVO: Acompanhe as principais notícias do dia na Record News

PRÓS E CONTRAS - 03/05/2023

JORNAL DA MANHÃ - 18/05/2023

VTV SBT - Ao vivo 24h