T&D – Tempo e Dinheiro

Procura

Entrar

Procura

O pânico toma conta do PT, após depoimento de ex-diretor da PRF e convocação de ‘general do Lula’

Compartilhe:
Silvinei Vasques esq. G.Dias dir. Foto: Jornal da Cidade Online

(Jornal da Cidade) – O plano aparente da base ao convocar o ex-chefe da Polícia Rodoviária Federal, era embasar a acusação de que Bolsonaro teria orientado para interceptar eleitores no Nordeste e influenciar nos votos locais.

Vamos lembrar que temos o julgamento sobre a inelegibilidade de Bolsonaro nos próximos dias, e manter a denúncia quente vai diminuir a pressão nos ministros sobre a possível decisão. Entretanto, as declarações do depoente foram concisas e claras, o que deixou a relatora sem muito espaço.

Silvinei em nenhum momento atacou Bolsonaro, nem cedeu argumentos para endossar a narrativa de “pau-mandado” do presidente. A convocação acabou deixando a esquerda confusa e frustrada, pois esperavam mais do depoimento do ex-diretor.

Com a negativa de Lula de entregar com velocidade as pastas de Nisia Trindade e Daniela Carneiro para o Centrão, vemos uma reação inusitada de deputados e Senadores. G. Dias, que estava sendo blindado até pelos militares, foi convocado, e no brinde, sigilos do Supremo serão quebrados sobre a investigação da invasão.

Uma reunião de emergência foi convocada pelos petistas, que achavam que tudo estava praticamente dominado nessa comissão. Lira não vai engolir os caras da mídia perseguindo aliados e amigos antigos. Agora é colocar o General na parede, e torcer para ele entregar todo mundo.

Todos sabem que o lance não acaba no G.Dias. O que todo mundo quer realmente saber, é o que pode aparecer nas próximas convocações, e provavelmente nenhum “vingador” vai comentar sobre o assunto.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site protegido contra cópia de conteúdo

Assine e descubra as notícias em primeira mão

O Tempo & Dinheiro tem o melhor custo benefício para você

AO VIVO: Acompanhe as principais notícias do dia na Record News

PRÓS E CONTRAS - 03/05/2023

JORNAL DA MANHÃ - 18/05/2023

VTV SBT - Ao vivo 24h