T&D – Tempo e Dinheiro

Procura

Entrar

Procura

O que aconteceu em Roma? Entenda o que está acontecendo com Paulo Moura

Compartilhe:

Paulo Moura comenta que de acordo com informações recentes, há uma contradição em relação às imagens que supostamente confirmariam a versão do Alexandre de Moraes. O site antagonista afirma que as imagens chegarão amanhã, enquanto o Globo afirma que as imagens já confirmam a versão de Moraes.

O Globo cita conversas com a Polícia Federal, mas se as imagens ainda não chegaram, não se sabe de onde o Globo está tirando essas informações. O advogado de defesa da família acusada de agressão entregou um vídeo à Polícia Federal no qual Alexandre de Moraes apareceria ofendendo um dos membros da família e dizendo que suas ações teriam consequências no Brasil.

Enquanto as versões continuam aparecendo, a mídia tem defendido a versão de Alexandre de Moraes. No entanto, a imprensa que antes apoiava o L agora começou a criticar os abusos do STF, do Ministério Público e especialmente de Alexandre Moraes. O Estadão publicou um editorial falando dos excessos de Alexandre Moraes e afirmando que eventuais ofensas ao ministro não podem ser tratadas como ameaça ao estado democrático de direito.

Veja na íntegra o quadro completo do Análise da Tarde com Paulo Moura:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site protegido contra cópia de conteúdo

Assine e descubra as notícias em primeira mão

O Tempo & Dinheiro tem o melhor custo benefício para você

AO VIVO: Acompanhe as principais notícias do dia na Record News

PRÓS E CONTRAS - 03/05/2023

JORNAL DA MANHÃ - 18/05/2023

VTV SBT - Ao vivo 24h