T&D – Tempo e Dinheiro

Procura

Entrar

Procura

Odilio Balbinotti F.o (Atto Sementes) divulga posicionamento a respeito da MP 1227/24

Compartilhe:

Teremos menos Saúde, Educação e Segurança caso entre em vigor a MP 1227/2024 que restringe o uso de créditos tributários do PIS/Cofins para abatimento de outros tributos.
A sociedade brasileira entendeu e apóia a reação do empresariado contra esse confisco do dinheiro privado, que é a MP 1227/24. A população, através desse posicionamento, mostra que não aceita pagar mais impostos e ver seu dinheiro revertido para cobrir déficits de um governo perdulário, que incha a máquina pública e que destina mal os recursos tão suados do pagador de impostos.
Como fazer para esse governo surdo, ouvir o clamor da população?, Afinal, manifestações contrárias a ele são sempre classificadas como antidemocráticas, ou “fake news”…
A resposta está no Congresso Nacional. Nossos representantes – deputados e senadores – são fundamentais neste momento decisivo. Os congressistas devem interferir – e decidir – não só pela devolução dessa MP ao executivo, como exigir que o equilíbrio das contas seja feito através da redução da máquina pública.
Basta de gastança desenfreada!
As empresas e a população estão com os cintos apertados, tiveram que enxugar ainda mais seus gastos à custa de muito sacrifício, e, portanto, não é aceitável que Executivo, Legislativo e Judiciário não façam o mesmo.
Deputados e senadores que decidem razoavelmente bem nas pautas de costumes, acabam votando mal nas pautas econômicas, o que permite a imposição de mais e mais impostos.
Repito, o congresso tem um papel importantíssimo nesse momento de crise pelo qual passamos. Ouçam o nosso pleito:
Basta, a população não tolerara mais aumento de impostos.

Odilio Balbinotti Filho
11/06/2024

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site protegido contra cópia de conteúdo

Assine e descubra as notícias em primeira mão

O Tempo & Dinheiro tem o melhor custo benefício para você

AO VIVO: Acompanhe as principais notícias do dia na Record News

PRÓS E CONTRAS - 03/05/2023

JORNAL DA MANHÃ - 18/05/2023

VTV SBT - Ao vivo 24h