T&D – Tempo e Dinheiro

Procura

Entrar

Procura

Homem preso após ataque em escola no Paraná é encontrado morto na prisão

Compartilhe:
Foto: Reuters

(Reuters) – O homem preso pelo ataque a uma escola estadual em Cambé, no Paraná, que deixou duas pessoas mortas, foi encontrado morto em sua cela na noite de terça-feira, informou a Secretaria de Segurança Pública paranaense na manhã desta quarta-feira.

“A Secretaria de Segurança Pública do Paraná informa que o autor do ataque ocorrido no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, foi encontrado morto em sua cela na noite desta terça-feira”, disse a pasta em nota.

“O autor estava na Casa de Custódia de Londrina. O Departamento de Polícia Penal do Estado do Paraná já instalou procedimento interno para apurar as causas.”

O homem, um ex-aluno da escola, entrou armado no colégio na segunda-feira alegando que buscava seu histórico escolar. Ele disparou contra uma estudante, que morreu na hora, e feriu um segundo aluno, que morreu na terça-feira no Hospital Universitário da Universidade Estadual de Londrina (UEL) em decorrência dos ferimentos.

O ataque na escola estadual paranaense foi o mais recente episódio de violência em escolas do Brasil, o terceiro com mortes neste ano, depois de um adolescente matar a facadas uma professora em uma escola na cidade de São Paulo e de um homem com uma machadinha matar quatro crianças em uma creche em Blumenau, em Santa Catarina.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site protegido contra cópia de conteúdo

Assine e descubra as notícias em primeira mão

O Tempo & Dinheiro tem o melhor custo benefício para você

AO VIVO: Acompanhe as principais notícias do dia na Record News

PRÓS E CONTRAS - 03/05/2023

JORNAL DA MANHÃ - 18/05/2023

VTV SBT - Ao vivo 24h